domingo, 4 de maio de 2014

Em São Paulo, Wellington Dias pede providências de Dilma no caso Eletrobrás

Wellington Dias não deixou por menos: durante o 14° Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores, realizado  sábado (2), em São Paulo, cobrou da presidente Dilma Rouseff, medidas que possam melhorar a qualidade dos serviços da Eletrobras Distribuição Piauí.

Segundo Wellington a situação é insuportável por conta da má qualidade do abastecimento de energia elétrica no estado. O senador foi enfático quanto à necessidade da presidenta cobrar pessoalmente as providências, vez ser insustentável uma comunidade ficar 20, 30 até 60 dias sem energia. Há duas semanas, após ficarem três dias com o fornecimento interrompido, os moradores de Palmeirais, a 110 km de Teresina, atearam fogo no prédio da Eletrobras do município. 

Dilma Rouseff garantiu que até a próxima semana, a Eletrobras terá que apresentar uma solução para o impasse. “A presidente pedirá um cronograma que possa viabilizar retomada de obras e contratos no Piauí. Ela disse ainda que a crise de energia situação vivida aqui é semelhante a outros Estados”, afirma Wellington. 

Dilma e Lula virão ao Piauí, garante Wellington Dias
O senador Wellington Dias  informou que é certeza a vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rouseff ao Piauí antes do mês de outubro.

Segundo o parlamentar, ainda não há uma data certa para a visita dos petistas. “A presidente tem muitas obras para inaugurar no Piauí, por isso antes das eleições, ela virá para cá”,disse.


Nenhum comentário: