quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Paulo martins prestigia posse de Vicente Sobrinho na Fundespi


O Prefeito Paulo Martins e o deputado Aloísio Martins prestigiaram a posse do novo presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho, na manhã desta quinta-feira (8). A cerimônia contou com a presença de vários dirigentes esportivos.

Sobrinho já foi presidente e também diretor da Fundação na gestão passada de Wellington Dias. Até agora, ele único gestor escolhido pelo governador que vai ocupar novamente o mesmo cargo em sua administração. O novo presidente garante que a experiência acumulada muito contribuiu para essa decisão e que tem consciência de que o desafio é grande. Ele pretende aderir uma parceria com o secretário de esportes de Teresina, Galba Coelho, para acelerar o desenvolvimento do estado na área esportiva.

O gestor afirmou que pretende transformar e desenvolver o esporte piauiense através da qualificação de todos os setores do meio esportista. “Temos que ter o pé no chão, muito trabalho, buscar recursos e parcerias. Qualificar gestores, professores de educação física e treinadores, pois se tivermos um nível de qualificação melhor, teremos um comprometimento também”, disse Sobrinho.

Nenhum comentário: