quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Campo Maior ganha na Categoria Governamental do 10º Prêmio Piauí de Inclusão Social

Paulo Martins agradece o empenho de Conceição Lima
Aconteceu ontem em Teresina a entrega do 10º Prêmio Piauí de Inclusão Social, promovido pelo Sistema Meio Norte de Comunicação em parceria com o Governo do Piauí. A premiação estimula os melhores projetos de inclusão social desenvolvidos pelos mais diferentes segmentos da sociedade, inclusive ações governamentais.

Campo Maior que já é referência em projetos de inclusão social, através da capacitação de mão de obra, que coloca o município no topo do ranking, dividiu a coloção com o Proerd (Programa Nacional de Resistência às Drogas e à Violência), desenvolvido pela Polícia Militar.

O prêmio foi entregue nas mãos do Prefeito Paulo Martins, que reafirmou o compromisso de continuar na luta contra as desigualdades sociais, entendendo que é através da capacitação que se gera emprego e renda, e o PRONATEC é uma dessas ações afirmativas.

Paulo Martins agradeceu, ainda, o empenho da Secretária de Desen-volvimento Social, Conceição Lima, que tem oportunizado a estrutura dada pela prefeitura num trabalho diuturno para retirar centenas de famílias de riscos sociais.

A solenidade aconteceu no Rio Poti Hotel e foi transmitida pela TV Meio Norte.






Nenhum comentário: