quarta-feira, 1 de abril de 2015

SAAE implementará ações de melhoria da água

O diretor do SAAE, João Lima acompanhado do vereador Fernando Miranda que na Câmara Municipal defende uma melhor qualidade de água e saneamento básico para a população, estiveram no dia de terça-feira (31), na cidade de Caxias, visitando as instalações do laboratório e a estação de tratamento de água.


João Lima frisou que a visita técnica teve como propósito de conhecer as instalações do laboratório de Caxias para implementar ações de trabalhar futuramente a implantação do laboratório de análises físico-químicas e microbiológicas para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior.

A comitiva de Campo Maior liderada por João Lima foi recebida pelo o engenheiro Carlos Alberto, diretor do SAAE de Caxias, que aproveitaram a oportunidade para debaterem assuntos relacionados ao Plano Municipal de Saneamento Básico, um dos temas mais emblemáticos das discussões da 45ª Assembleia Nacional da ASSEMAE, que vai acontecer no período de 24 a 29 de maio, em Poços de Caldas (MG).

A equipe do SAAE de Campo Maior foi recepcionada pelo coordenador de produção, Arnaldo Arruda que fez questão de acompanhá-los passo a passo.

Nenhum comentário: