terça-feira, 2 de junho de 2015

Diretor do SAAE João Lima é reeleito ao cargo de tesoureiro da ASSEMAE

1393312_230088573834916_1302638844_nDurante a 45ª Assembleia Nacional realizada em Poços de Caldas (MG), foi eleita à nova diretoria do Conselho Diretor Nacional e Conselho Fiscal para o biênio 2015/17, onde João Lima foi reconduzido ao cargo de 2º diretor financeiro da Assemae.

A solenidade foi realizada no dia 28 de maio, no Palace Casino de Poços de Caldas, com a presença de representantes dos serviços municipais de saneamento, advindos de todas as regiões do Brasil. A meio a programação que debateram várias temáticas sobre a água, João Lima coordenou uma das Oficinas sobre "Tecnologias para Diagnóstico de Perdas na Macromedição e Micromedição". 

A Assembleia Geral avaliou 35 moções e recomendações para o debate. O plenário também apreciou os números da 45ª edição do evento, com recorde de público de quase três mil participantes.

Ao final, a Assembleia Geral aprovou por aclamação a Carta de Poços de Caldas, documento que resume os anseios debatidos durante o fórum que reafirma o compromisso da Assemae com a universalização do saneamento ambiental e com a gestão pública dos serviços municipais a partir do controle social, destacando o papel das políticas integradas para garantir maior qualidade de vida à população brasileira.

Texto: Edna Gomes

Nenhum comentário: