terça-feira, 9 de junho de 2015

Prefeito Paulo Martins discute estratégias para proteger servidores dos ajustes fiscais do País


A principal pauta do Prefeito Paulo Martins tem sido a regularização do pagamento dos servidores municipais. Desde o primeiro dia de mandato, o gestor tranquiliza servidores com uma tabela de pagamento sem atraso. 

medidas economicas6
Paulo Martins determina a Secretários prioridade no pagamento de servidores
Dentro dessa meta, o prefeito reuniu os secretários de Finanças (Otalício Leite), de Administração (Wilden Brito) e do Planejamento (Carlos Torres) para discutir quais as estratégias que deverão ser adotadas pelo município para enfrentar os cortes de recursos do setor público sem afetar o pagamento dos servidores.

Remanejamento de recursos e cortes no custeio são as principais providências adotadas por Paulo Martins para garantir a tranquilidade dos servidores, já que na administração passada esses servidores foram prejudicados pelo atraso de seus salários.

Paulo Martins destacou o anúncio "que este ano tivemos a maior queda na venda de veículos e isso afeta a economia dos municípios, vez que diminui a cota do Fundo de Participação dos Municípios, principal fonte dos recursos de Campo Maior".

"Os servidores podem ter a certeza que faremos todos os esforços necessários para manter os salários em dia, pois acreditamos que o município só se desenvolve quando os servidores estão engajados e para isso é preciso que os salários sejam prioridade", afirmou Paulo Martins.

Nenhum comentário: