quarta-feira, 19 de outubro de 2016

SAAE realiza serviços de ampliação da rede e drenagem na cidade

 
Para melhorar a distribuição de água, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) está realizando os serviços em alguns pontos da cidade aonde antes não existiam. Nesta semana os trabalhos de implantação da rede de distribuição de água e instalação de ramais domiciliares estão acontecendo nas ruas Luiz Gregório da Paz com o cruzamento da rua Francisco Félix.

O diretor geral do SAAE, João Lima, destacou a importância dos serviços, afirmando que "ainda temos algumas dificuldades, mas estamos trabalhando incansavelmente visando melhorar os nossos serviços, ampliando as redes de abastecimento de água para atender a demanda de nossa população. As pessoas devem ter cada vez mais consciência da importância da água em nossas vidas, por isso cada cidadão deve colaborar, cuidando hoje para não faltar no amanhã. E a cada dia tenhamos condições de melhorar ainda mais os nossos serviços".

João Lima também acompanhou o andamento dos serviços de drenagem nos bairros Santa Cruz e São João. O SAAE vem realizando com recursos próprios além dessas benfeitorias, também a substituição de bombas d’água, manutenção dos poços tubulares, levando água encanada para as localidades mais distantes da cidade.



Nenhum comentário: