quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Começa hoje o maior festival gastronômico do Piauí


O Sabor Maior, festival gastronômico da culinária campo-maiorense, em sua VII edição tem todos os ingredientes para se tornar o maior do Piauí.

Nessa edição, que começa às 18 horas dessa quinta-feira, 12 de outubro e vai até o dia 14, muitas novidades foram adicionadas para atender ao turista, não só na culinária, mas em outras áreas como turismo e entretenimento. 

Cartões postais mostram o "glamour" de Campo Maior
O "Passaporte do Sabor" é uma dessas inovações. Através dele, visitantes e turista poderão conhecer os principais pontos turísticos de Campo Maior totalmente de graça, além de brindes que serão distribuídos durante o evento, na compra de um produto artesanal ou um prato do festival. Comandado pela Secretária de Desenvolvimento Social, Nilzana Gomes, foi realizado um trabalho de planejamento e treinamento com todas as pessoas envolvidas para que o festival se torne grandioso e um dos maiores do nordeste brasileiro.

Os restaurantes que participam do circuito da gastronomia estiveram reunidos com o Prefeito Professor Ribinha para tratarem da dinâmica do atendimento diferenciado durante todo o festival. Serão 13 pratos que concorrerão logo mais as 18 horas. Concorrem: Hawaí Grill, Mistura Fina, Churrascaria o Cervejão, Churrascaria o Neto, Churrascaria o Doca, Capote do Macedo e Churrascaria Carnaúba, cada um com um prato especial que serão julgados com a presença do Governador Wellington Dias, no Hotel Pousada do Lago.

Várias lanchonetes também concorrem à premiação do 7º Sabor Maior, como forma de fortalecer a gastronomia campo-maiorense, como: Bis Dogão, Sammya Buffet, The Best Açaí, Toca do Lanche, Espaço Nutri, Estação Creparia.

Prefeito Professor Ribinha
Um intenso trabalho de divulgação na imprensa local e estadual, o Prefeito Professor Ribinha procurou mostrar para o Piauí a importância sócio-econômica do Sabor Maior e o que a cidade preparou para receber visitantes e turistas.

Espera-se um público recorde durante os três dias na Praça de Eventos Waldir Fortes, local onde se realizá o evento, que conta com a participação grandes nomes da música brasielira, regional e local.






Nenhum comentário: