Processos se acumulam no Detran em Campo Maior |
Os proprietários de autoescolas de Campo Maior denunciam o descaso do Departamento Estadual de Transito do Piauí, (DETRAN), que de dezembro de 2016 até maio de 2017 não foram liberados exames prático para os alunos de cursos de formação de condutores.
De acordo com um dos proprietários, Edilson Sousa, na sua autoescola mais de 300 alunos aguardam a liberação do DETRAN para fazer os exames práticos, que em um período de seis meses o departamento de trânsito só realizou um rodada de exames práticos de direção em Campo Maior.
“A demanda de formação de condutores em Campo Maior é uma das maiores do Piauí. De dezembro até agora só houve 01 exame prático, ou seja, já estamos há quase seis meses sem formar motoristas em uma cidade, que o trânsito precisa da formação de novos condutores”, relata Edilson.
Edilson lembra que a reclamação contra o DETRAN é generalizada e que ele mesmo já fez várias solicitações formais ao departamento de transito, solicitando a liberação de exames práticos de direção, mas não obteve resposta. “Não sabemos mais a quem recorrer”, lamenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário