domingo, 21 de agosto de 2011

JATOBÁ DO PIAUÍ DÁ EXEMPLO DE VISÃO DE FUTURO

foto by: portalcampomaior.com.br
Com mais de mil título – que vão dos clássicos da literatura mundial aos clássicos da literatura brasileira e didáticos – Jatobá do Piauí dá um exemplo de visão de futuro e de grandeza: implanta sua primeira biblioteca pública.
A solenidade bastante concorrida, contou com a presença das autoridades daquele município e de estudantes, que a partir de agora têm um local digno para viajar pelo maravilhoso mundo das palavras e realizarem suas pesquisas escolares, já que a biblioteca está equipada com toda a tecnologia da informação, fato que propiciará aos usuários ampliar seus conhecimentos através dessa tecnologia.
Denominada “Luz do Saber”, a biblioteca abre um espaço importante para o fomento da formação intelectual de toda a comunidade do município.

Foto by: portalcampomaior.com.br
Embora funcionamento em local alugado, o secretário municipal de educação José Francisco, afirmou que é apenas provisório, já que estão sendo tomadas medidas para a construção de um espaço maior e mais confortável.
O prefeito Macedo afirmou em seu discurso que é um momento muito importante da sua administração, um grande salto para o futuro.
É, prefeito, Macedo, realmente um grande salto para o futuro.
Parabéns a toda a equipe da Secretaria de Educação de Jatobá do Piauí e ao prefeito, que marcam um ponto decisivo para o futuro.

Nenhum comentário: