domingo, 21 de agosto de 2011

CONCURSOS À VISTA. PREPARE-SE!!!!!!

PAULO MARTINS CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA
O fato da Prefeitura de Campo Maior contratar com caráter político sempre provocou indignação na população, que sente preterido o quesito competência. A administração passada fez um único concurso e esse mesmo muito tímido. Agora, cumprindo o que prometeu à população em sua campanha no mês de janeiro deste, o prefeito Paulo Martins acena com mais de 100 vagas para preenchimento através de concurso público.
Certamente muitos já começam a se preparar para ingressar na tão sonhada estabilidade do serviço público municipal, através das largas portas do concurso, ou seja, entrar pela porta da frente.
Essa cultura de ‘arrumar’ emprego político traz uma série de prejuízos à municipalidade, desde a falta de compromisso até a descontinuidade de ações imprescindíveis ao andamento das políticas públicas, tão necessárias à população.
No nosso blog estaremos a partir do próximo dia 25 deste mês, postando dicas para você concorrer a essas vagas sem nenhum receio. Suas dúvidas serão esclarecidas através de nosso e-mail: jorgecamara@bol.com.br.
Apesar da APPM, que é a promotora do certame ainda não ter divulgado os editais, traremos os assuntos mais comuns de Língua Portuguesa, base de todo concurso, no sentido de ajudar aos concurseiros que não tem condições de frequentarem um cursinho.
Estamos, ainda, planejando algumas aulas gratuitas para estudantes do ensino médio noturno, que formarão o principal segmento  a participar do evento.
AGURADE!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: