quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

... e Maria concebeu o Filho de Deus...

Aos que desejaram a mim e minha família votos de Feliz Natal, desejo retribuir do fundo do meu coração, rogando a Deus que o nascimento do Menino Jesus seja um transbordar de paz, alegria, felicidades e de uma profunda reflexão de quanto podemos ajudar as pessoas que nos cercam - conhecidas ou não - até mesmo com um simples "bom dia, meu amigo".
Aos que ainda não tive a oportunidade de saudar, minha mensagem de otimismo quanto à nossa missão enquanto cristãos - católicos ou não - em promover o ideário que o filho de Deus nos legou.

Aos ouvintes do programa Bom Dia Meio Norte, apresentado por mim na Rádio Meio Norte (95,5), de segunda a sexta, a partir das 7 horas da manhã, nosso muito obrigado pela audiência e que o Cristo, que comemoramos hoje o seu nascimento, possa abençoar com o dom da sabedoria e do discernimento.

Aos leitores do Blogue do Professor Jorge Câmara, nossos agradecimentos pelo incentivo do acompanhamento diário de nossas postagens, que refletem nossa preocupação com os problemas do cotidiano, em especial os da educação. Esse incentivo nos faz aumentar a responsabilidade de postagens sérias, combativas e, acima de tudo, empenhadas em promover uma profunda reflexão de como podemos fazer a diferença em nossa comunidade.

FELIZ NATAL A TODOS!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: