sábado, 21 de dezembro de 2013

Empresa americana prestará consultoria de mídia ao Vaticano

A estadunidense McKinsey & Company foi a empresa escolhida para prestar consultoria na reorganização da mídia vaticana.

A empresa americana prestará um serviço que “contribua ao desenvolvimento – em estreita colaboração com os responsáveis dos setores interessados – de um plano integrado para tornar a organização dos meios de comunicação da Santa Sé mais funcionais, eficazes e modernos”. Isto é o que diz o comunicado divulgado pela Sala de Imprensa da Santa Sé.

Ainda segundo o comunicado, o projeto de consultoria  terá como objetivo fornecer à Comissão voltada aos Assuntos Econômicos e Administrativos da Santa Sé “os elementos úteis para oportunas recomendações a serem apresentadas ao Santo Padre”.

“Contemporaneamente em colaboração com a Pontifícia Comissão voltada para os Assuntos Econômicos e Administrativos da Santa Sé, estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para alinhar os procedimentos contábeis de todas as entidades da Santa Sé com os padrões internacionais. O encargo de colaborar com este projeto foi confiado, após um procedimento de licitação e seleção, à rede internacional KPMG”, concluiu a nota.

Nenhum comentário: