terça-feira, 25 de março de 2014

Concurso da PM: questões são anuladas e resultado sai sexta




O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) divulgou o resultado dos recursos das provas objetivas escritas do concurso da Polícia Militar para os cargos de oficial e soldado. O resultado da prova escrita e a convocação para a segunda etapa ocorrem na próxima sexta(25). 

Para o Curso de Formação de Oficial foram anuladas as questões 11, 22, 31 e 39 e no concurso para o Curso de Formação de Soldado duas foram anuladas (50 e 60) e duas tiveram o gabarito alterado: a 44 para letra “E” e a 45 para a letra “D”. 

De acordo com o professor Jorge Martins Filho, presidente da Nucepe, o resultado está sendo computado e somente depois disso é que se terá a nota de corte. 

“A pontuação mínima é formada por 50% de acerto de cada uma das matérias e 60% do total de pontos da prova escrita cumulativamente. Será classificado o dobro de candidatos por vagas, no caso de soldado são 800 classificados”, explicou o presidente do Nucepe. 

Após a divulgação do resultado da prova escrita, a segunda etapa que é o Exame de Saúde acontece de 07 a 18 de abril. O resultado final, após as cinco etapas está previsto para o mês de setembro. 

Nenhum comentário: