segunda-feira, 31 de março de 2014

ASSIS CARVALHO: PT já tem apoio de vários prefeitos do PSB




O Deputado Federal Assis Carvalho e vários segmentos de outros partidos acreditam que o cenário político do Piauí nessa pré-campanha  ainda pode mudar. O deputado petista apóia seu argumento baseado em outras campanhas, onde o PMDB tinha candidato próprio e mesmo assim grande parte apoiou a campanha do petista e outra a de Hugo Napoleão. Prova disso é que já existem muitos prefeitos do PSB apoiando a candidatura do senador Wellington Dias.

Sem citar nomes Assis disse que muitos prefeitos já conhecem o trabalho de Wellington Dias, o quanto milhares de famílias melhoraram de vida o que não aconteceu quando o PMDB governou o estado.

Sem decolar sua candidatura ao governo estadual, Marcelo Castro se vê às voltas com um segmento significativo do PMDB de olho em outras candidaturas, como é o caso do deputado Marlos Sampaio que disse que até à convenção o partido poderá ter outro candidato.

Quanto à possibilidade da deputada estadual Margareth Meneses ser a vice na chapa de Wellington, Assis Carvalho disse que essa discussão pertence ao PP que é um grande aliado e o PTB lançará mão do nome do Senador João Vicente Claudino que concorrerá à reeleição.

Nenhum comentário: