terça-feira, 20 de maio de 2014

Homem tem o pênis decepado pela esposa depois do flagrante dele com outro homem

Passou muito tempo entre o corte do órgão e o resgate da vítima(Imagem:Reprodução)A mulher não fez nada na hora mas dias depois propôs uma fantasia sexual ao marido e o deixou amarrado na cama.

Em Santos, litoral paulista, um homem de 28 anos teve o pênis decepado pela esposa depois de ser flagrado tendo relações sexuais com outro homem. Apesar de a vítima ter sido atendida em uma unidade de saúde de Santos o órgão não pôde ser reimplantado.
Testemunhas contam que a mulher primeiramente viu o marido a traindo com um rapaz, mas manteve silêncio no momento já que ele não percebeu o flagrante. A esposa com tudo planejado, depois de alguns dias propôs ao seu esposo uma fantasia sexual e o amarrou na cama do casal. Com o homem imobilizado, a mulher traída cortou o pênis do parceiro com uma faca serrilhada.
A cirurgia de reimplantação se tornou impossível porque muito tempo se passou entre o corte do órgão e o resgate da vítima. Dessa forma, o homem está totalmente impossibilitado de ter ereção ou relações sexuais de forma ativa.

O constrangimento para o jovem santista é maior do que se imagina. Terá de urinar sentado, caso o comprometimento da uretra não permita que ele consiga urinar em pé. Quando a estética do local decepado, a vítima só tem a opção de melhorar a aparência da região atingida com a criação de um ‘neopênis’, feito com retalho de pele da região pélvica e do abdômen.

O paciente usa uma sonda para urinar e não corre risco de morte. Mas caso queria ter filhos, tem de recorrer a uma inseminação artificial já que os testículos foram preservados.

Fonte: Sertão 24 horas

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.