segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Banco do Brasil abre inscrição para concurso; TJ/PI e TCU abrirão concursos em 2015

O Banco do Brasil divulgou o edital de concurso para 2.499 vagas em cadastro de reserva para o cargo de escriturário. O salário é de R$ 2.227,26. As vagas são para Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. As inscrições devem ser feitas de 22 de dezembro a 19 de janeiro de 2015 pelo site www.cesgranrio.org.br. As provas objetiva e de redação serão aplicadas na data provável de 15 de março de 2015. A seleção terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogada, uma vez, por igual período.

Falando-se em concurso, o novo presidente do Tribunal de Contas do Piauí, Conselheiro Luciano Nunes, ao tomar posse no último dia 19, garantiu a realização de concurso em 2015 para técnicos e auditores para preenchimento de vagas na instituição. Ele disse que por causa da aprovação do orçamento do Estado vai ser possível realizar o concursos, que já estava autorizado.

Embora com carência de mais de 1.000 servidores, o judiciário piauiense abrirá 420 vagas para servidores e 25 vagas para juízes. A informação foi dada pelo Desembargador Eufrázio.  Ele vai exigir por meio de um termo assinado e um vídeo gravado pelo aprovado permanecerá lotado em comarcas do interior. E vai evitar qualquer tipo de remanejamento de pessoal para capital


Nenhum comentário: