sexta-feira, 31 de julho de 2015

Obras de recuperação de Poços e ampliação de rede entram em reta final

Ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto do Conjunto Renascer II (Parque Recreio)
Está em fase final para ser entregue no aniversário dos 253 anos de Campo Maior às obras de construção de casas de bombas e Sistema de Abastecimento de Água dos Poços do Assaré e do bairro Santa Rita e também a recuperação dos Poços do Mercado Público e a Urbanização do espaço.

Somente no bairro Santa Rita, Flor do Campo e Alto da Olaria foram feita a ampliação da rede em uma extensão de mais de 900 metros de tubos de PVC de 60 mm de diâmetros. A obra beneficiará famílias, que moram no local há muitos anos e que vinham sendo prejudicadas com várias ligações clandestinas.

Com a reforma e aprofundamento dos Poços do Mercado Público 19 e 31, eles irão armazenar mais de 150 mil litros por hora, garantindo o abastecimento da população urbana do município.

O trabalho realizado pelo SAAE e Prefeitura Municipal impressiona quem passa pela obra e se depara com o novo cenário na Praça do Mercado. De acordo com o diretor do SAAE, João Lima, está passando por acabamentos dos serviços que passou por uma revitalização e urbanização.  

“Vamos continuar trabalhando para que as melhorias cheguem a todo o município, porque acreditamos na força e na vontade do prefeito Paulo Martins, reforçado pelo o empenho de todo o secretariado” disse João Lima.

A programação do aniversário que inicia dia 04 e vai até o dia 08 de agosto, ainda conta com a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto do Residencial Renascer II no Parque Recreio, bem como a substituição de tubos de ferro e ampliação da rede de distribuição nos bairros Santa Cruz concluídos até o momento com extensão de 3 mil metros.

Nenhum comentário: