quarta-feira, 15 de julho de 2015

Paulo Martins presenteará Campo Maior com obras importantes

Image title
Paulo Martins ouve as explicações do funcionamento da UPA
Não podemos deixar de registrar aqui neste espaço, matéria do jornalista Eugênio Bringel no conceituado Portal Meio Norte, quanto à visita do prefeito Paulo Martins a algumas obras que serão entregues no próximo dia 8 de agosto, data que marca o aniversário de emancipação política da "terra dos carnaubais".

Em sua maioria na área da saúde, as obras correspondem ao atendimento da população quanto à necessidade de uma estrutura capaz de minimizar o sofrimento dos que necessitam dos serviços de saúde, bem como muitos usuários dos municípios vizinhos.

Obras de grande porte, com recursos do Governo Federal, elas representam a marca da administração do município que vislumbra não só o presente , mais o futuro. Paulo Martins se disse impressionado com a grandeza da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que está em fase de conclusão e que representará um passo importante nos atendimentos de urgência, uma vez que há um número significativo de reclamações quanto ao atendimento do Hospital Regional de Campo Maior.

Acompanhado de assessores, inclusive do secretário de saúde, Marcelo Miranda, Martins disse que já em agosto entregará obras que melhorarão a vida do povo campo-maiorense, e que a expectativa é que até o final de 2016 muitas outras serão entregues para a melhoria das condições de vida da população, principalmente daquelas que tem no poder público o único caminho.

Confira a matéria na íntegra AQUI

Nenhum comentário: