quarta-feira, 15 de julho de 2015

Comerciantes corruptos na mira da Vigilância Sanitária campo-maiorense

Medicamentos com prazo de validade  vencido

Quando se fala em corrupção, não podemos pensar apenas na sangria feita na Petrobrás e achar que corrupto é só político. Alguns comerciantes que falam tanto em corrupção a praticam também, quando tentam passar medicamentos com prazo de validade  vencido.


A Vigilância Sanitária de Campo Maior está de olho e bastante atenta em coibir esse tipo de crime cometido contra o consumidor e que o coloca em risco de morte, já que alguns medicamentos com prazo de validade ultrapassado podem provocar danos irreversíveis à saúde das pessoas.

Por conta da fiscalização frequente e a conscientização que a VS vem realizando junto aos proprietários de farmácias em Campo Maior, já se pode perceber os primeiros resultados, vez que alguns comerciantes do ramo procuraram esta semana o órgão fiscalizador para que o mesmo recolhesse medicamentos fora do prazo de validade.

Para o coordenador do órgão, as medidas de fiscalização contínua é eficaz para a conscientização não só para os donos de farmácias, mas para todos os que comercializam produtos para o consumo humano.

Nenhum comentário: