sexta-feira, 24 de julho de 2015

Secretaria de Educação realiza Chamada Pública para compra de gêneros da agricultura familiar

bv
Secretário de Educação Professor "Ribinha"
Os agricultores de Campo Maior podem incluir os produtos cultivados na própria comunidade no cardápio da alimentação escolar dos alunos da rede municipal de ensino.  A Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Educação, irá realizar Chamada Pública destinada à aquisição de produtos da agricultura familiar.
O edital para a aquisição de produtos para a merenda escolar será publicado no próximo dia 24/7, sendo que, aos agricultores interessados em vender seus gêneros alimentícios devem se cadastrar no setor de licitação da Prefeitura de Campo Maior, sendo que a seleção dos projetos de venda acontece dia 04/08.
O secretário municipal de Educação José de Ribamar “Ribinha” disse que nesse período os pequenos produtores terão que apresentar a documentação exigida no edital. “Primeiro vamos cadastrar os agricultores, depois vamos lançar o cardápio que será elaborado pela nutricionista Nasaré Reis, respeitando assim, as normas do Programa Nacional de Alimentação Escolar”, destacou Ribinha.

Nenhum comentário: