domingo, 5 de fevereiro de 2017

Campo Maior recebe visita dos Fábios

16473386_1409701045727463_4264484528759453416_n.jpg
Na Chácara Eugênio, Fábio Xavier discute com lideranças calçamento para o bairro Cidade Nova

Campo Maior tem sido o foco do mundo político nos últimos dias. Só neste final de semana, dois secretários estaduais de peso visitaram a cidade: Fábio Abreu e Fábio Xavier. Estranha coincidência de "fábios".

O deputado Federal e Secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, tem investido duramente na região. Em Campo Maior, acompanhado pelo vereador Terceiro Matos - aliado do Deputado Estadual João Félix e da Deputada Federal Iracema Portela - afirmou que está tomando providências quanto à implantação de uma UTI no Hospital Regional de Campo Maior.

Resultado de imagem para imagem deputado fábio abreu
Fábio Abreu diz estar preocupado com o HRCM
Sabe-se pela ampla publicação pela imprensa local e piauiense, que o Hospital Regional de Campo Maior recebeu recentemente duas emendas parlamentares, para a implantação da UTI e da ampliação de seus serviços. Para a UTI, a Senadora Regina Sousa destinou verbas de Emenda Parlamentar no valor de 250 mil reais e o Deputado Federal Assis Carvalho destinou recursos para a melhoria da parte física do HRCM.

No sábado, o empresário Dr. Hélder Eugênio recebeu na Chácara Eugênio o Deputado Estadual e Secretário das Cidades, que na oportunidade reuniu-se com a Vereadora Gabriella Pinho e o presidente da Associação de Moradores do Cidade Nova, Mauro Moreira, com o propósito de tratar de verbas para a pavimentação das ruas do bairro.

O bairro Cidade Nova pode ser transformado num polo turístico da cidade. Dr. Hélder Eugênio vem reunindo com frequência vários setores da sociedade campo-maiorense, para falar de seus projetos de incentivo ao turismo que, segundo ele "é a única forma de transformar a vida dos mais pobres". 

Segundo o "Gênio das Soluções", vários projetos devem ser desenvolvidos nas imediações do Cidade Nova, como a sede da Secretaria de Turismo, a Praça do Vaqueiro Pai, a Praça do Cavalo e o Espaço da Sabedoria. Todas essas obras voltadas para fomentar o turismo local.



Nenhum comentário: