segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SAAE é exemplo em tecnologia

SAAE de Caxias-Ma vem conhecer modelo do SAAE de Campo Maior
O diretor do SAAE João Lima recebeu nesta segunda-feira (20/02) a visita de uma comitiva de técnicos do SAAE de Caxias/MA. O objetivo foi conhecer de perto o funcionamento operacional do Sistema da Telemetria e  Macromedição que possibilita ser implantada em Caxias.

O diretor Operacional do SAAE de Caxias, Ronaldo Ferreira, informou que a visita ao colega João Lima, teve como motivo o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido na autarquia municipal para abastecer Campo Maior com água potável de qualidade.

João Lima que conta com uma larga experiência de vários anos na autarquia, colocou-se à disposição da equipe de Caxias na troca de informações para avançar neste intercâmbio.

A visita se estendeu até as instalações da Central de Operação e de Manutenção, em alguns Poços Tubulares e casas de bombas recém-reformadas. A equipe composta pelos os coordenadores Danivaldo Ribeiro (de Tecnologia da Informação), Júlio César Lopes (Segurança do Trabalho) e Ismael Santana (Eletro Eletrônico Industrial).





Assessoria de Comunicação SAAE Campo Maior
Edna Gomes





 

Nenhum comentário: