quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ribinha usa todas as estratégias e chama folião para Campo Maior no reinado de Momo

Professor Ribinha convida foliões do Piauí para o Carnaval 2017

O Carnaval 2017 tem tudo para ficar na história como o maior Carnaval de todos os tempos. Nos últimos dias não se fala em outra coisa nas redes sociais. As pessoas estão eufóricas com toda a preparação que está sendo promovida pela Prefeitura de Campo Maior para dar tranquilidade e conforto a quem vier para a falia de Momo este ano.

Iluminação em todos os bairros
Plano de Segurança
A infraestrutura da cidade está sendo cuidada, como forma de atende bem aos campo-maiorenses que ficarem na cidade e aos que visitarão o município nos cinco dias de carnaval. O prefeito Professor Ribinha intensificou nos últimos dias os preparativos para que tudo esteja pronto para acolher o folião nas diversas arenas espalhadas na cidade.

Plano de Segurança Pública, blitzs educativas, limpeza de logradouros, substituições de lâmpadas em todos os bairros da cidade são os ingredientes que vão ajudar a realização do maior evento de todos os tempos na cidade. 

Para a alegria geral, confirmadas as atrações: Mara Pavanely, Taty Girl, Avineh Vinny e Tatau, Nayrê e Capilé, além de bancas locais e regionais conduzirão as noites da Arena Praça de Eventos Waldir Fortes.

A prévia será com a Marchinha da Melhor Idade. Idosos assistidos pelos Centros de Referência de Assistência Social e pelo Centro de Convivência do Idoso José Bona, terão seu carnaval promovido pela Semdes.
Na sexta-feira, 24 de fevereiro, a abertura oficial ficará por conta do Corso de Campo Maior. Desta vez com um percurso diferente dos anos anteriores e com a novidade de um Trio Elétrico.


Nenhum comentário: