Wellington Dias e Paulo Martins na inauguração do parque eólico em Parnaíba Foto:portaldecampomaior.com.br |
Hoje quando visitamos o prefeito Paulo Martins, fomos informados como andam as conversações quanto à eleição da APPM. Segundo o prefeito campo-maiorense, são grandes as perspectivas de lograr êxito na candidatura, visto o alargamento dos apoios que vem recebendo.
Na sexta-feira, em Parnaíba, Paulo Martins em reunião com prefeitos do Território das Planícies Litorâneas, apresentou um conjunto de 11
propostas para o desenvolvimento do municipalismo no Piauí. “Os
prefeitos precisam ser os protagonistas do desenvolvimento nesse Estado,
porque nossa população mora nos municípios e as cidades são fontes de
geração de riquezas e a porta e entrada para os investimentos”, destacou.
Nesses dias haverá uma agenda intensa de Paulo Martins na propositura de novos aliados. Ele conta com um forte apoio: o do governador Wellington Dias, o que facilita o acesso aos prefeitos que tomarão posse no próximo dia 1º de janeiro.
Concretizando-se a eleição de Martins, ele será o segundo prefeito campo-maiorense a presidir o órgão mais importante que congrega os prefeitos piauienses. O primeiro foi Mamede Lima, idealizador e fundador da Associação que defende o fortalecimento do municipalismo.
Outros prefeitos de Campo Maior ensaiaram candidaturas no passado, como Marco Bona e João Félix. Foram apenas ensaios, já que Marco Bona sequer apresentou uma chapa e Félix foi derrotado fragorosamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário