segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PAULO MARTINS ENTREGA BENEFÍCIOS À POPULAÇÃO RURAL

Neste último sábado, a Prefeitura de Campo Maior entregou duas obras importantes aos moradores da zona rural do município: a reforma da Escola Municipal Joaquim Morais Lima, na localidade São Luís e a estrada que liga a PI-116 à localidade Boqueirãozinho.
Estudantes e professores receberam com entusiasmo as melhorias naquela escola, uma vez que há muito vinham reclamando da completa falta de estrutura da mesma, principalmente a ausência de banheiros.
Segundo Ribamar Carvalho (Professor Ribinha), Secretário de Educação do município, "não podemos conviver com certas situações e de acordo com as disponibilidades de recursos da Prefeitura, estamos fazendo intervenções como estas aqui do São Luís, no sentido de melhorar as instalações físicas da escola e assim oferecermos condições dignas a alunos e professores".
Na íntegra entrevista do Professor Ribinha:


A estrada que interliga as localidade Boqueirãozinho e Salinas à PI-116, reclamada pela população há mais de duas décadas, obra executada com recursos próprios da Prefeitura, foi recebida pela população como uma conquista que facilitará a vida de todos que diariamente trafegam por ali.
O líder comunitário Garcia, presidente da Associação de Moradores da Salina, agradeceu ao prefeito Paulo Martins por estar entregando um dos grandes sonhos dos produtores rurais da região, vez que a estrada facilitará a vida de todos, principlamente aos produtores rurais.
Na íntegra os agradecimentos de Garcia em nome da população:

Nenhum comentário: