quinta-feira, 6 de outubro de 2011

RAPIDINHAS COM DO PROFESSOR JORGE CÂMARA

Aguarde.........
Estou voltando ao rádio. Não suporto falsa moral. Tem muita gente por aí que está precisando ouvir a verdade.
Não, não sou nesse caso "politicamente correto".
Depois que inventaram esse termo tem gente postando de "gente boa", "guardião da honestidade" que a gente sabe o que se esconde nessas boas intenções.
De gente boa o inferno está cheio.
                                            *******************
Um portal noticioso de Campo Maior vem assassinando nossa língua mãe com tantas barbaridades que nos faz arrepiar. Nossa!!!!!!! O pior de tudo é que o escrevinhador do portal é um professor!!!!  “Dois peso e duas medida” é apenas uma das pérolas do escrevinhador...

Uma importante indústria de alimentação de Campo Maior, cujos proprietários faziam a farra com o antigo grupo político, vem  de forma quase sutil atacando a prefeitura da cidade com relação à falta do precioso líquido em nossas torneiras.
Até aí, verdade. A situação está insustentável! Mas nenhuma novidade, já que há anos vivemos esse dilema.
O que deve ser esclarecido é que essa famosa indústria não pagava a conta do SAAE na administração passada. Se eram correligionários do Joãozinho nada de cortes. A dívida ultrapassa os R$ 7.000,00.
 É, muito dinheiro pela amizade...

E tem aquele moço que depois de passar pela administração do Carboreto, dispensando-o logo que o mesmo perdeu a eleição; atracou-se com Joãozinho e depois que o mesmo foi desagarrado do poder até tentou cair nos braços do PM, só que este refugou.
Não é que agora o “bixim” que adora ser presidente anda por aí dizendo que é independente e que ataca o Paulo por puro amor a Campo Maior?
Estou quase dizendo o nome do menino...

 Quem for vivo verá...
Tem um professor que odeia as esquerdas do país. Homem que não gosta de democracia.
Sem ter coragem de mostrar a cara se esconde por trás de uma criança e haja a escrever contra o atual prefeito...
Será se digo a primeira letra do nome?

Está doendo nos adversários a reforma realizada no prédio da prefeitura. Água mineral para servidores e visitantes, clima agradável, computadores novinhos em todas as salas. Os servidores e usuários tratados com respeito.

Nenhum comentário: