quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PREFEITO PROVOCA CAOS NO SERVIÇO PÚBLICO – SERVIDORES PEDEM SOCORRO



"Quem aceita o mal sem protestar, coopera realmente com ele".
Martin Luther Kng

Desde que reassumiu a Prefeitura de Campo Maior, Joãozinho Félix vem provocando um verdadeiro caos no serviço público. Com medidas senão antipática e impopulares, as ações comandadas pelo chefe do Poder Executivo campo-maiorense tem levado o município a sérios problemas.

Desde o dia do aniversário do município, Campo Maior vem presenciando um verdadeiro festival de irresponsabilidade do prefeito e de seus secretários. Sem nenhum planejamento, as ações têm apenas o objetivo de prejudicar servidores de setores essenciais como saúde, educação e limpeza pública.

Escolas sem merenda para os alunos e material de limpeza. Professores sendo pagos após manifestações. Servidores sendo transferidos – e pasmem que na educação isso provoca um prejuízo incalculável – por não terem votado na candidata do prefeito. Garis parados por falta de pagamento. Profissionais da saúde demitidos e substituídos por outros sem nenhum treinamento. Esses são apenas alguns exemplos de como o Sr. Félix está comandando o município.

O maior questionamento hoje da sociedade é como estão sendo gastos os recursos públicos. Sem despesas consideráveis, o prefeito vem demonstrando a falta de respeito e responsabilidade dos que comandam para com a população e seus direitos.

Preocupados com o destino do município, servidores municipais procuram diariamente os representantes do Ministério Público e do Poder Judiciário para buscar solução para o gravíssimo quadro administrativo em que vive a cidade e o interior.

Politicamente o Sr. Félix dá um adeus à vida pública e sepulta, também, quaisquer intenções de seu irmão – Dep. Antônio – quanto à reeleição ao parlamento estadual, vez que o deputado mantem-se conivente com as práticas insanas do irmão prefeito.

A estrondosa maioria de Paulo Martins  no pleito do último dia 7 do corrente, contra a candidata apoiada pelo clã,  é uma resposta do cidadão quanto à utilização de velhas práticas administrativa, que premiavam a irresponsabilidade e o descaso. A população mostrou que é pelo trabalho e zelo com a coisa pública que o político consegue convencer seus munícipes.

Por isso, creio que o Sr. Félix vive seus últimos dias, e numa analogia ácida vive o mesmo os “últimos dias de Pompeia” devastada pela cobiça, pelo ódio e pela desorganização.

Nenhum comentário: