sábado, 23 de julho de 2016

Qual será o tamanho da vaia, TEMER?

Quando lemos em importantes portais noticiosos manchetes como "Guerra política no Brasil esvazia a Rio 2016", sentimo-nos decepcionados com a medida baixa da política que se instalou no país. 

"Mergulhado em guerra política desde o início da trama do impeachment, o Brasil poderá ser o primeiro País a jogar fora a oportunidade de sediar uma olimpíada. O constrangimento é tão grande que nenhum dos ex-presidentes irá à cerimônia de abertura, embora todos tenham sido convidados pelo Comitê Olímpico Internacional.
Lula, que ganhou o direito de sediar os jogos não vai, assim como FHC, um dos principais articuladores do golpe; José Sarney e Fernando Collor também recusaram o convite; a presidente eleita Dilma Rousseff também não irá porque seu cargo foi usurpado pelo interino Michel Temer, que receberá as vaias sozinho. 
Embora os jogos tenham sido criados para celebrar a paz entre as nações, eles estarão sendo realizados num país em guerra provocada por traições e oportunismos de natureza política".

É de ficarmos estarrecidos com corpo da matéria publicada pelo Portal Brasil 24/7. 

Tanto sacrifício, tantos recursos, tanta oportunidade de fazer refletir o Brasil como uma potência política, econômica e de grande eventos tudo cai por terra por conta única e exclusivamente dos interesses mesquinhos das políticas partidárias..

Nenhum comentário: