sexta-feira, 7 de abril de 2017

Câmara Municipal de Campo Maior vai ganhar carro e moto

O poder legislativo de Campo Maior vai ganhar dois veículos.  O anúncio foi feito na sessão dessa terça (4) pelo presidente da Câmara Municipal vereador Fernando Miranda (PT). Um carro e uma moto devem facilitar o prestação de serviços dos parlamentares à comunidade e contribuir com trabalhos burocráticos da casa.

“Temos condições de obter, vamos realizar a licitação e comprar um carro e uma moto para a Câmara. A aquisição destes veículos é de extrema necessidade para permitir que os trabalhos da Câmara sejam mais eficientes e para estarmos mais próximos do povo”, defende Fernando.

“O carro vai servir para visitarmos os bairros, as comunidades rurais e conhecermos as necessidades da população; para as comissões que visitam órgãos públicos. Temos tramites para serem realizados em Teresina. Tudo isso será facilitado com esses dois veículos”, justifica o presidente.

Visita a Brasília
O presidente da Câmara comentou ainda sua visita a Brasília na semana passada. Ele revelou que na companhia do vereador Edvaldo Lima cumpriu agenda na capital federal e fechou parcerias que devem beneficiar os parlamentares, os servidores da Câmara e a população de Campo Maior.

“Renovamos uma parceria com o Interlegis, que nos proporcionará um portal modelo na internet, um curso de capacitação para nossos servidores e orientações para reformulação do nosso regimento interno. Tratamos ainda sobre a rádio e a tv Câmara para nossa cidade”, disse Fernando sobre a semana produtiva. 

fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

Nenhum comentário: