terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Natal das Famílias em Campo Maior repercute nos meios de comunicação e redes sociais

Teatro vivo encena o nascimento do Menino-Jesus

Desde a noite do último dia 25, o Natal das Famílias, promovido pela Prefeitura de Campo Maior vem repercutindo de forma bastante positiva nos meios de comunicação e redes sociais. 

Desde o início do mês de dezembro o período natalino vem sendo movimentado pela prefeitura através da entrega da iluminação e decoração nas principais praças da cidade, apresentações musicais e teatrais sempre valorizando os projetos sociais que têm o apoio da Prefeitura.

Para o prefeito Joãozinho Félix, o Natal "é a melhor época do ano e chega renovando o sentimento de amor, bondade e confraternização, celebrando o nascimento de Jesus Cristo. Essa magia me toca e ver nossas crianças cantando e celebrando a chegada do Natal. Vai na alma, sabe!? Renova a gente e alimenta o espírito. Muito feliz em poder sentir tudo através do encanto distribuído pelas nossas crianças", pontuou.

No próximo dia 30, a prefeitura estará presente na Praça de Eventos Waadir Fortes com uma festa popular e várias atrações, fechando, assim, o ciclo natalino de Campo Maior.

Veja algumas fotos dos eventos







Crédito das fotos: instagran

Nenhum comentário: