terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Conselho de Defesa da Mulher realiza eleição. Conheça os novos membros

Conselho Municipal de Defesa da Mulher

Na manhã desta terça-feira (20 de dez.), foi realizada a eleição do Conselho de Defesa da Mulher em Campo Maior. Com representação do Governo Municipal e Organizações da Sociedade Civil, foi escolhida a nova diretoria, que atuará no quadriênio 2023-2026.

Foram eleitos: Antonia Pereira Soares (presidente), representando a Secretaria Municipal de Saúde; Graça Camelo (vice-presidente), representando a Associação de Moradores do Bairro São Luís; Jorge Câmara Lemos 1º secretário), representando a Fundação Mulher Guerreira e Silvana Orsano (2ª secretária), representando a Secretaria de Ação Social.

O Secretário Municipal da Ação Social, Joares Cavalcante, esteve presente e afirmou "o conselho é uma forma democrática e igualitária de participação das mulheres, em parceria entre a Prefeitura de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e representações da sociedade civil, dividindo o poder deliberativo, consultivo e a responsabilidade pelo monitoramento das políticas públicas no município.

Os trabalhos foram conduzidos pela Secretária Executiva dos Conselhos Micheline Arruda.


Participam do Conselho: Sindserm; Fundação Mulher Guerreira; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria da Ação Social, Advic, Adfac

Nenhum comentário: