Com os alarmantes índices de consumidores de crack e outras drogas, a administração Paulo Martins vem intensificado o combate através de campanhas e programas que visam assistir crianças e jovens na prevenção.
Dentre as ações desenvolvidas está a ampliação do PETI em bairros e principais localidades rurais, como o Alto do Meio, como forma de garantir melhor assistência às populações de risco, vez ser nestas áreas que traficantes atuam com mais intensidade.
![]() |
Vereador Rademarques, autor da Lei de Criação da Câmara Municipal de combate ao Crack e outras Drogas |
![]() |
Prefeito Paulo Martins - "Não podemos conviver com essa epidemia: o crack está acabando as famílias". |
2 comentários:
DEPUTADO BOLA MURCHA
Em recente reunião da Câmara de vereadores de Campo Maior, foi debatida a situação das obras paradas do Estádio Deusdeit de Melo, cuja responsabilidade é do governo do estado. A louvável iniciativa do Poder Legislativo Local em defesa do esporte campomaiorense deve ser apaludida pela sociedade. Cabe apenas uma ressalva:a reunião da Câmara, serviu de pano de fundo para o aproveitamento político por parte do Deputado Estadual Antonio Félix, que se resumiu no pálido discurso de que a obra do estádio é uma "bola murcha". Está certo o deputado.De fato,é lamentável que o governo não providencie em tempo hábil, o devido pagamento à empresa responsável pela obra.É claro que essa decepção nao petence apenas ao deputado,ela é de todos.
Agora uma coisa precisa ser dita. Não é só a obra do estádio que é uma "bola murcha". A ação política do Deputado Antonio Félix em defesa de nossa terra é tambem um "gol contra", já que o ilustre parlamentar reclama da falta de ação do governo mas se cala com a vergonhosa contratação de seu irmão Joãzinho Felix, que figura na lista suja dos marajás do erário estadual. Depois de vociferar palavras de baixo calão contra o então candidato ao governo Wilson Martins, Joãzinho e Antonio Félix se aboletam no poder estadual enquanto posam de oposição no âmbito municipal.
Alguém precisa cochichar no ouvido do deputado que a vergonhosa contração de Joãozinho Félix,saiu do Diário Oficial do Estado e que já é de domínio público. Ou seja,a "bolada" de 8 mil reais que o ex-prefeito de campo maior recebe todo mês, sem sequer pisar no palácio de Karnak, podia ser uma parte da verba para,afinal, concluir a obra do nosso estádio.Ou não?
JÁ OUVI MUITO SE FALAR QUE CAMINHADA NÃO RESOLVE NADA, QUE É PURA PERDA DE TEMPO. MAS, POUCA GENTE SABE QUE ATIVIDADES PRELIMINARES COMO ESSAS SÃO PRERREQUISITOS BÁSICOS PARA IMPLANTAÇÃO DE AÇÕES EFETIVAMENTE CONFRONTANTE COMO POLÍTICAS PÚBLICAS DE COMBATE. ENTENDO QUE O DESESPERO DE MILHARES DE FAMÍLIAS É URGENTE, MAS NADA MAL PLANEJADO TRAZ BONS RESULTADOS. PARABÉNS AO EXCELENTE TRABALHO DE PLANEJAMENTO DA CÂMARA E PELAS ESTRATÉGIAS POR ELA APRESENTADOS.
obrigado. Josué Pires
Postar um comentário