terça-feira, 13 de março de 2012

COMEMORAÇÕES DO 13 DE MARÇO É MARCADO PELO CIVISMO

Na manhã desta terça-feira (13), a Prefeitura de Campo Maior marcou o início das comemorações do 189º aniversário da Batalha do Jenipapo com o hasteamento das Bandeiras do Brasil, Piauí e Campo Maior e a execução dos hinos pela Banda Honório Bona.


À solenidade compareceram centenas de pessoas numa demonstração de civismo, além de estudantes, professores, o presidente do FECOMÉRCIO Valdeci Cavalcante e secretários municipais.

Em seu pronunciamento o prefeito Paulo Martins falou de sua expectativa quanto aos rumos históricos de Campo Maior e o contetamento em estar aprticipando de um evento tão significativo para o Brasil, o Piauí o município. "Eu dedico esse dia aos servidores campomaiorenses que trabalham para que o município também tenha a sua independência. Estamos comemorando não só mais um ano da maior luta sangrenta, mas também ao crescimento e desenvolvimento de Campo Maior"

Paulo Martins falou ainda sobre a programação alusiva aos 250 anos de Campo Maior, de como sua adminsitração está voltada para que no próximo dia 8 de agosto a data possa ser comemorada em grande estilo.
Secretário de Educação Prof. Ribinha, diretora e alunos da U. E. Mariema Paz.

Secretário de Educação prof. Ribinha, diretora e alunos do Hilson Bona

Paulo martins cumprimenta garis


Grupo de garis presentes ao hasteamento das bandeiras

Vice-prefeita Sílvia do Caú

Secretários municipais
                                   


Secretário de Administração Francisco Sousa (D), Controlador Otalício (C) e
Secretário de Educação Prof. Ribinha (E)


Valdeci Cavalcante presidente da FECOMÉRCIO
ladeado da esposa e da vice-prefeita Sílvia do Caú.



Nenhum comentário: