sexta-feira, 30 de março de 2012

JORNAL DA 96: RADEMARQUES FALA DA SUA ATUAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL

Rademarques: estou de consciência tranquila

O vereador Rademarques (PT) em entrevista hoje (30) no Jornal da 96 (Rádio FM Folhas de Campo Maior) fez a prestação de contas dos seus 13 meses de mandato. Rademarques é suplente e ocupa a vaga do vereador Professor Ribinha (licenciado para exercer o cargo de Secretário de Educação de Campo Maior).
Rademarques falou de sua luta no combate às drogas, considerando que o “problema é grave e atinge toda a população de Campo Maior, sendo, portanto, necessário a intervenção do poder público para se combater tamanho problema”, explicou o vereador justificando o Projeto de Lei de sua autoria que criou a Câmara de Combate às Drogas, recentemente instalado no município e já em plena atividade.
Outro projeto comentado pelo vereador foi o da criação da Comissão Municipal de Segurança, que possibilitará o incremento de várias políticas públicas no combate à violência. “Agora mesmo, em convênio com a Polícia Militar, estamos abrindo as inscrições para a criação de dois pelotões mirins de 100 crianças cada um, proporcionando a cultura da paz, do respeito e da responsabilidade”.
“Fui o vereador que, em 2011,  apresentou mais projetos de leis. Espero ter podido atender aos interesses da população. Sempre me mantive sintonizado com as reclamações da sociedade, percorrendo diariamente ruas e bairros da cidade para ver quais as reivindicações”.
“Apresentei o requerimento da construção da praça do bairro Cariri. Sempre em épocas de eleição muitos apareciam por lá, prometiam e depois sumiam. O prefeito Paulo Martins foi sensível a essa reivindicação e hoje temos lá uma praça que vai proporcionar aos moradores do bairro um local de lazer e entretenimento à altura daquela gente. A quadra do bairro Matadouro foi outra luta nossa e dentro de alguns dias ela está sendo concluída”.
Rademarques finalizou a entrevista falando das realizações do prefeito Paulo Martins e da luta que o “mesmo trava diariamente para colocar Campo Maior nos trilhos”.

Nenhum comentário: