segunda-feira, 12 de março de 2012

IFPI: ORDEM DE SERVIÇO SAI EM ABRIL


O reitor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), professor Santana, está na França desde o último sábado (10) participando de reuniões com representantes do governo para efetivação de convênio, visando o intercambio de professores, reafirmou que a ordem de serviço para a construção do IFPI de Campo Maior será dada no próximo mês de abril.

O IFPI de Campo Maior representa uma antiga aspiração da população e há muito vinha sendo prometido por muitos políticos, mas só agora, na adminsitração Paulo Martins, foi possível a materialização desse sonho.

Com o apoio do presidente da Federação da Agricultura do Piauí, Dr. Carlos Augusto Carneiro (CAÚ), esposo da vice-prefeita Sílvia do Caú, que fez a doação da área necessária para a construção das instalações físicas do IFPI e a gestão junto ao Governo Federal por parte do prefeito Paulo Martins, Campo Maior realizará um de seus grandes sonhos, uma vez que o Instituto alavancará o município ao nível dos grandes centros educacionais, proporcionando oportunidades para centenas de estudantes da região.

Nenhum comentário: