segunda-feira, 5 de março de 2012

Seduc oferta 160 vagas com salário de R$ 1.600 para Projovem

Inscrição pode ser enviada de 05 a 07 de março para a sede do Programa

A Secretaria da Educação e Cultura do Estado realiza o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de educadores para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano. Estão sendo oferecidas 160 vagas, com salários de R$ 1.600,00 e carga horária de 30 horas semanais.

Os profissionais interessados em participar do processo deverão preencher a ficha de inscrição no período a partir de 08h do dia 05 de março e 16h do dia 07 de março.

O processo de seleção se dará em duas etapas, análise curricular e entrevista, e será coordenado por uma Comissão Técnica de Seleção. As vagas serão preenchidas de acordo com o limite estabelecido, a partir do número de alunos efetivamente matriculados no Projovem Urbano.

Realizada a inscrição, o candidato deverá enviar através dos correios, até o dia 08 de março os seguintes documentos: Comprovante de inscrição, devidamente preenchido, disponível no anexo do edital; Documento de identidade; Cadastro de Pessoa Física – CPF.

Após a inscrição, sob pena de eliminação, o candidato deverá enviar junto com a ficha de inscrição e documentos, o currículo comprovado, para o endereço: Secretaria Estadual de Educação e Cultura do Piauí / Coordenação Geral do ProJovem Urbano/ PI – Avenida Pedro Freitas S/N Centro Administrativo Bloco D/F – CEP.: 64.018-900 Teresina – PI.
O objetivo do Programa é dar oportunidade aos jovens na faixa etária entre 18 e 29 anos que não tiveram chance de freqüentar uma sala de aula. As aulas têm duração de 18 meses, com carga horária de duas mil horas, e acontece de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h30min.
Mais informações podem ser obtidas na coordenação do Projovem ou através do telefone 3216 1526/1527. 

Nenhum comentário: