terça-feira, 22 de maio de 2012

INCÊNCIO EM CAMPO MAIOR PODE TER SIDO CRIMINOSO


O incêndio ocorrido no depósito da Cooperativa de Recicladores de Lixo de Campo Maior pode ter sido criminoso.

Um incêndio de grandes proporções e até o momento não esclarecido destruiu na noite de domingo, 20, o depósito de material reciclado da Cooperativa de Recicladores de Lixo de Campo Maior. No local existia muito material inflamável e o fogo, que começou por volta das 20 horas, se alastrou rapidamente e as chamas chegaram a 6 metros de altura.
O prédio, que é antigo, pertence a Prefeitura de Campo Maior, mas estava cedido para a Cooperativa. O local ficou totalmente destruído e agora corre o risco de desabar. O tenente Costa, do Corpo de Bombeiros, comandou na guarnição que conseguiu controlar o fogo. Ele disse que o prédio estava interditado até que as autoridades da Defesa Civil fizessem uma investigação no local.

O coordenador municipal da Defesa Civil, Gilberto Araújo, esteve no local do incêndio e disse que seria feito uma investigação. Ele contou que moradores vizinhos ao local informaram que o incêndio começou misteriosamente. “Não sabemos ainda o que provocou o incêndio, mas vamos investigar isso”, afirmou Gilberto.

Nenhum comentário: