terça-feira, 22 de maio de 2012

AÇÕES CRIMINOSAS MARCAM NÍVEL POLÍTICO EM CAMPO MAIOR

Placas das ações comemorativas aos 250 anos de Campo Maior são pichadas

Placas com ações alusivas aos 250 anos de Campo Maior foram pichadas, nesta terça-feira, dia 22, com calúnias contra o atual prefeito Paulo Martins. O ato de vandalismo chamou a atenção da população.


O ato foi denominado pelo prefeito de Campo Maior como vandalismo e desrespeito com os recursos públicos que são investidos para o desenvolvimento do município. 

A ação foi o segundo ato de vandalismo ocorrido em menos de uma semana na cidade. O outro crime foi um incêndio, no final de semana,  provocado no galpão onde acondicionava o material para reciclagem da Associação dos Catadores de Lixo, a ser utilizado  na implantação do aterro sanitário, previsto para este ano. 

De acordo com o secretário de Planejamento, Thesco Silva, há suspeitas de que o incêndio causado no galpão possa ter sido criminoso. 

De acordo com o delegado Daniel Pires, o procurador do município, Arnaldo Soares, compareceu ao distrito para registrar a ocorrência. "Fizemos o Boletim de Ocorrência e começaremos as investigações", disse o delegado. 

Graciane Sousa ( Especial para o Cidade.verde.com)
Cidades@cidadeverde.com

Nenhum comentário: