domingo, 16 de fevereiro de 2014

Confirmação da lista de espera do SiSU é prorrogada até terça-feira

Da Redação do Portal AZ

Devido à grande procura, a Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Preg), comunica que a confirmação na Lista de Espera do SiSU 2014 foi prorrogada até o dia 18 deste mês.

Os estudantes que foram classificados devem se apresentar nos campi para os quais se inscreveram até esta data para confirmar o interesse na vaga. Os candidatos devem levar documento de identificação com foto, nos locais determinados pelo Edital PREG 008/2014. Em caso de impossibilidade de comparecer, o estudante classificado pode enviar representante legal, com procuração pública ou particular, com firma reconhecida em Cartório.

A confirmação presencial ocorrerá no Auditório Central do Campus Poeta Torquato Neto (cursos do Campus Poeta Torquato Neto, Clóvis Moura e CCS), até a terça-feira (18), no horário das 8h às 13h. Esta prorrogação, também, será estendida aos demais Campi do interior. Os interessados deverão comparecer portando os documentos exigidos no Edital de Convocação da Lista de Espera.

Os candidatos classificados que não comparecerem (pessoalmente ou através de representante legal com devida documentação) serão excluídos automaticamente da Lista de Espera e perderão o direito à vaga.

E também com a Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Preg), através do telefone (86) 3213 7801.

Nenhum comentário: