quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Prefeito pedófilo tem advogado piauiense como defensor

Advogados que atuam na acusação do prefeito de Coari (AM), Adail Pinheiro, suspeito de comandar um istema de pedofilia naquela região, acusam o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Venicius Coelho, de estar misturando sua advocacia pessoal com a imagem da OAB, vez que a Comissão de Direitos Humanos da Ordem nunca se pronunciou contra o caso que já é considerado como o maior crime contra os direitos humanos na história atual.

Ao enviarem ofício ao Conselho Federal da OAB, os advogados estranham a inércia da ordem em defender seus integrantes que passam a sofrer ameaças de morte por parte de pessoas ligadas ao prefeito que se encontra preso preventivamente.

O caso de Coari tomou repercussão quando os advogados que acusam Adail procurar dar visibilidade ao caso através da imprensa nacional.

A coisa é tão grave que “a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados acusa o prefeito de ser o ‘maior estuprador/pedófilo do Brasil’. Adail Pinheiro responde por mais de 70 processos de acusação sexual contra menores e adolescentes, formação de quadrilha e desvio de dinheiro público, fraudes em licitações, entre outras suspeitas.

Aqui no Piauí, Marcus Venicius Coelho é considerado um dos melhores  advogados e defende uma série de pessoas ilustres, principalmente no que tange à Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário: