quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Aprovado pedido para recuperação do asfalto na PI-115



O deputado Aluísio Martins (PT) teve aprovado, pelo plenário da Assembleia do Piauí, requerimento solicitando ao Governo do Estado a recuperação da PI-115 entre Campo Maior e Castelo do Piauí. A estrada havia passado por melhorias (tapa-buracos), mas as fortes chuvas que caíram na região nos últimos dias pioraram o estado da estrada.
Aluísio Martins disse que a operação tapa-buracos, realizada no início do ano passado, ficou comprometido devido ao volume de chuvas e que agora é preciso que o DER-PI (Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí) faça uma recuperação asfáltica, ou seja, que o serviço seja mais completo. “É necessário fazer até a recapagem da estrada”, disse Aluísio.
O deputado informou que o DER-PI já tem o projeto de recuperação da estrada e por isso está encaminhando requerimento solicitando a execução da obra, que vai melhorar substancialmente as condições de trafego na PI-115, que interliga Campo Maior, Sigefredo Pacheco, Juazeiro do Piauí, Castelo do Piauí, Buriti dos Montes, São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

Nenhum comentário: