quarta-feira, 4 de março de 2015

Apresentador diz que manifestações de 2013 foram bancadas pelo PSDB e DEM



O apresentador Alexandre Mota, do programa Balanço Geral da TV Record resolveu desabafar sobre as novas manifestações que estão ocorrendo em 2015 pedindo a volta da Ditadura Militar e o Impeachment da presidente Dilma
Segundo o apresentador, as pessoas que se fazem presentes e organizam esses tipos de manifestações são filhinhos e filhinhas de papai.
O apresentador também pediu o raciocínio dos telespectadores, e ainda disse que o PSDB e DEM bancam essas manifestações assim como bancaram as manifestações de 2013. 
No vídeo de 3:20 ele solta que os supostos "black blocks" e companhia são farsas enrustidas de partidos nanicos alugados pelo PSDB e Democratas.
Ele demostra um sentimento dos vários votantes da presidente Dilma e os esquerdistas desse país que sentem vergonha desse sentimento de querer a volta do regime militar. "Essa pessoa fugiu das aulas de história, só pode" 
Por fim, ele ainda diz que a lei da Anistia só serviu para "livrar o rabo dos milicos do que para voltar a democracia" 



Confira o artigo original no Portal Metrópole: http://www.portalmetropole.com/2015/02/apresentador-diz-que-manifestacoes-de.html#ixzz3TTBIfIRf

Nenhum comentário: