domingo, 22 de março de 2015

Nóbrega diz que Globo quer acabar com a FAMÍLIA

O Brasil tem assistido estarrecido o novo modelo de novelas da Globo. Qualquer pessoa de bom senso, vê que há um orquestramento para enfraquecer as estruturas morais da família. Cenas macabras, violentas e de sexo desesperado, recheiam a programação da emissora como se tudo fosse a coisa mais natural.

Qual será realmente a intenção dos autores desses programas e novelas? Qual a determinação da direção da emissora quanto a temas amorais e irresponsáveis?

Hoje, um pai de família não pode disciplinar seus filhos por conta da legislação brasileira que invadiu o seio da família. Um professor ou gestor de escola não pode disciplinar um alunos que logo o Ministério Público está em cima, punindo a escola, o gestor ou o professor.

Gostaria de saber o motivo de tamanho silêncio das autoridades desse país que não esboçam nenhuma reação quanto a assunto tão importante como esse. Onde anda o Ministério Público que não ingressa com nenhuma ação judicial para coibir tamanho desrespeito à família brasileira? Será se o poder da Rede Globo amedronta os membros do MP?

Por onde anda a CNBB que não toma uma posição quanto a tamanho descalabro? Cadê a OAB que não emite nenhum comentário sobre o fato ou coloca a Comissão de Direitos Humanos ou da Família para acionar contra a emissora que trabalha pela ruína da família?  



Nenhum comentário: