sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Conheça o sincerosexual, o hétero que não inventa desculpas quando quer transar com outro homem



Após as descobertas do “brosexual”, o hétero que demonstra carinho de maneira sexual com outro hétero e do “highsexual”, o hétero que se torna homossexual após o consumo de drogas, o Nupal (Núcleo de Pesquisas da América Latina), descobriu mais uma nova orientação: “o sincerosexual”.
“Se trata de um grupo totalmente diferente dos outros”, disse o chefe do projeto de pesquisa. “Ao contrário das categorias anteriores, o sincerosexual não depende de condições específicas, não oferece justificativas, não bota a culpa no excesso de Campari. Ele apenas vai lá, beija um cara na boca, leva o cara pra casa, transa a noite toda, dá aquela bagunçada na colcha, com ele não tem dessa não”.
O grupo também categorizou, além do sincerosexual, quatro novas categorias, que já constarão no próximo senso do IBGE:

– Hooligansexual, o homem hétero que só faz sexo com outro homem quando seu time perde;

– Políticosexual, o homem hétero que só faz sexo com outro homem em ano de eleição (vale tanto para prefeito quanto presidente, em certos casos também síndico de condomínimo e representante de turma da escola do filho)
– Wishsexual, o homem hétero que só faz sexo com outro homem quando bate aquela vontade, sabe como é;
– Asksexual, o homem hétero que só faz sexo com outro homem quando pedem. Mas tem que pedir com jeitinho, porque ele é hétero.
Crédito da matéria: http://www.sensacionalista.com.br/

Nenhum comentário: