domingo, 20 de novembro de 2016

Valei-me, Jesus!!!!!!

Imagem relacionada

O ministro da educação, Mendonça Filho, cancelou um edital de licitação que determinava a prestação de serviços de alimentação em viagens a trabalho em aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) no valor de 198.000 reais. O documento que determinava o custo das refeições, que incluíam entrada, prato principal e sobremesa, continha erros ortográficos grosseiros.

Segundo o texto, a contratação do serviço seria justificado para dar mais conforto ao ministro da educação e sua comitiva, com média de dez integrantes:

“[…] ao ano são 198 viagens (16,5 *12) e sendo a média de 10 pessoas por viajem se chega a um total anual de 1980 transportes que a um gasto médio estimado de 100 reais por viajem (ida e volta com 2 refeições e 2 bebidas) se chega a 198.000 reais”, dizia o documento.


O Ministério da Educação (MEC), por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que o documento é de 2014. Segundo a pasta, Mendonça Filho não tinha conhecimento da continuidade do edital e “após ser informado do ocorrido, o ministro determinou o cancelamento imediato do processo”.

Nenhum comentário: