terça-feira, 15 de novembro de 2016

Segredo para um relacionamento durar é boa comunicação e não transar com outras pessoas, diz especialista


Fórmulas para que os relacionamentos amorosos sejam duradouros aparecem todos os dias. Mas agora uma ideia inovadora surgiu, deixando todos os outros estudos para trás: para o relacionamento durar, basta ter uma boa comunicação com o parceiro e não transar com outras pessoas.
Quem defende essa ideia é Jenna Flynn, mestre em Relacionamentos e Saúde pela Browns University, na Austrália.
“Com o avanço da era digital, a maioria de nós acaba namorando ou casando sem ter muitas conversas cara a cara com o outro, e isso prejudica o relacionamento mais pra frente. Além disso, vemos que transar com alguém que não é seu namorado ou namorada é uma das principais causas de términos”, diz a australiana.
Jenna admite esses fatores não dependem só de sorte. De acordo com a especialista, como qualquer realização, você pode se esforçar pra não ser “babaca”.
“Se você transar com seu parceiro ou parceira direitinho, todos os dias, ele não sentirá falta de outro alguém. Mas vale lembrar que carinho e atenção também são fatores importantes. O importante é lembrar que não transar com outra pessoa é o mínimo de respeito e evita DSTs”, diz Jenna. “Isso, é claro, se você conseguir que o parceiro também só transe com você”.

Nenhum comentário: