quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Paulo Martins diz que tem orgulho de ter organizado Campo Maior



O atual prefeito de Campo Maior Paulo Martins (PT) revelou que o seu maior desafio caso seja reeleito será investimentos na área de educação. Há um ano e quatro meses administrando o município após eleição suplementar, Martins ainda ressaltou em entrevista ao Jornal do Piauí nesta quarta-feira (01), que a transparência em sua gestão e a valorização do servidor público municipal são um dos pontos mais positivos em seu mandato.

“Tenho orgulho de ter organizado o município, mas é preciso trabalhar mais. O nosso grande desafio é melhorar a educação. Nossa intenção é aumentar os investimentos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) que hoje somam cerca de  R$ 13 milhões e é um número bem menor comparado a outros municípios que são menores que Campo Maior mas que recebem mais recursos”, revelou.

O candidato ainda destacou a construção do Instituto Federal do Piauí (IFPI), uma creche e mais duas escolas como investimentos na educação.

“Melhoramos bastante o saneamento básico com a troca de uma encanação de mais de 50 anos. Estabeleci uma tabela de pagamento onde o servidor recebe em dia o seu salário e ninguem ganha menos que um salário mínimo. Existem também parcerias na questão de infra-estrura com a viabilização de obras no Rio Surubim , por exemplo, além de conseguir reduzir os casos de dengue”, destacou Paulo Martins.


Nenhum comentário: