quinta-feira, 30 de agosto de 2012

JOÃO FÉLIX FAZ CHANTAGEM PSICOLÓGICA

A entrevista do prefeito João Félix hoje em Teresina mostra o verdadeiro caráter do gestor. Prococupado com a derrota que sofrerá nas urnas, João Félix tenta passar à população uma série de mentiras apenas com o propósito de chantagear o campo-maiorense.

Sabendo-se derrotado nas urnas e com uma rejeição estratosférica, o prefeito tenta enganar através dos meios de comunicação o povo de Campo Maior. Acostumado à manobras dessa natureza, João busca desesperadamente manchar a imagem de Paulo Martins pensando que assim conseguirá reverter a vantagem pró-Paulo Martins, que pode ser verificada diariamente na cidade e na zona rural.

Sem rumo desde o início do período eleitoral e com candidatos que não conseguem a simpatia do eleitorado, essas manobras consituiem-se no esforço derradeiro visando as eleições de 2014; uma tentativa burlesca de salvar o mandato de deputado estadual do irmão que pelo andar da carruagem encontra-se comprometido com previsível resultado de Campo Maior.

Além de criar fatos que não convencem Campo Maior, os ataques pessoais agora partem até mesmo da candidata de João Félix. Sua cria imita o chefe e dispara para todos os lados, numa verdadeira demonstração de descompensação, o que agrava mais seu desempenho eleitoral.

As mentiras - uma a uma - ficam claras ao eleitorado como desespero de quem se apega aos poucos dias que restam de mando. Estrapolando  todos os limiares da legalidade o que se presencia hoje em Campo Maior é um verdadeiro massacre aos servidores públicos, que se os tempos fossem outros seriam tratados na ponta do chicote.

O município encontra-se em verdadeiro estado de calamidade: falta água na periferia; escolas não tem sequer gás para o preparo da merenda dos alunos; servidores são perseguidos; professores são escurraçados. São tantas as irregularidades promovidas em tão pouco tempo que a população fica atônita diante de tamanho desprezo pela coisa pública.


Nenhum comentário: