quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Qualidade de vida

O SAAE de Campo maior vem ao longo dos últimos meses intensificando a interiorização de suas atividades como forma de melhorar a qualidade de vida da população.

Localidade Baloarte/Foto Edna Gomes ASCOM SAAE
Certamente que muita ente nunca sonhou que as comunidades rurais passassem a ter os mesmos benefícios da zona urbana. A política praticada até recentemente em Campo Maior, nunca acenou com o tipo de benefício capaz de atender a população rural com água encanada dentro de casa. Quando muito, fazia-se apenas um chafariz, o que obrigava as pessoas a andarem com latas de água na cabeça.

Esse tempo já está passando. Segundo informações do SAAE, através de seu diretor geral João Lima, já são mais de 100 sistemas de abastecimento de água implantados em várias comunidades, sejam grande ou pequenas.

Segundo informações do Portal Oficial da Prefeitura de Campo Maior, esta semana começou a obra de implantação de um sistema de abastecimento na localidade Baloarte. Serão 18 famílias beneficiadas com uma tubulação de PVC, reservatório de 10 mil litros e casa de bomba.

Nenhum comentário: